Escova Progressiva de Argan

A escova progressiva de argan, reduz o volume e elimina o frizz

Vantagens

Trata-se de um procedimento com efeito progressivo. Ou seja, quanto mais vezes você submeter os fios a ele, mais lisos ficarão. Inclusive, já na primeira aplicação, o resultado é, no mínimo, 75% eficaz. Além de alisar, o método dá brilho, maciez, maleabilidade e reduz o frizz. Como se trata de um produto mais natural, não estraga o cabelo.

Se seu cabelo for crespo, encaracolado ou anelado, não espere da Escova de Argan um cabelo mais liso 100%. Ao invés disso, espere um cabelo com menos frizz, menos volume, mais disciplina e com cachos mais definidos. Ou seja, apesar de não chapar, o resultado é sim satisfatório! Seu cabelo vai ficar muito mais macio e bonito e, além disso, natural! Por outro lado, se você possui cabelos ondulados, poderá desfrutar de um liso leve e com movimento, que irá perder a força paulatinamente, conforme as lavagens, assim como qualquer outra escova progressiva.

Benefícios do óleo de argan

Poderoso! Eis a melhor definição para o óleo de argan – substância extraída das amêndoas de uma árvore originária do Marrocos.

Supercomponentes

Na formulação do produto tem:

· Vitamina A: “puxa a água para dentro dos fios, hidratando-os”, diz Mônica Aribi.
· Vitamina E: responsável pela manutenção da estrutura das fibras e elasticidade dos cabelos.
· Ácidos graxos: formam uma membrana ao redor dos fios, protegendo-os contra quebra e diminuindo o frizz.
· Ômegas 6 e 9: fortalecem as pontas, evitando que fiquem quebradiças.