Escova Gradativa

Escova Gradativa

Tratamento que alisa sem Formol, A escova gradativa ajuda a tirar o volume do cabelo garantindo leves ondulações para quem possui cachos ou um efeito alinhado para as moças de cabelos lisos. A escova gradativa também é uma ótima opção para quem é alérgico ao formol, pois é à base de amônia e polímeros de silicone, que funcionam como um defrizante temporário. O procedimento reduz até 80% dos cachos ou volume indesejado e não promove uma mudança radical no look, já que o alisamento é feito de forma gradual.

Vale lembrar que este tipo de escova deixa os fios definidos e estruturados, o que irá variar de acordo com cada tipo de cabelo. Os mais cacheados, por exemplo, perdem boa parte do volume e ficam com as voltas capilares bem definidas. Já os cabelos lisos ficam ainda mais alinhados.

A aplicação da escova gradativa demora, em média, três horas e para não prejudicar o resultado, os cabelos devem ficar até três dias com o produto antes da próxima lavagem. O efeito é temporário ou permanente tudo dependo do cabelo e pode durar de três a seis meses, mas para isso, alguns cuidados básicos são necessários, como hidratação e usar a linha de manutenção em casa.