Alongamento de Cílios

Volume Russo

O alongamento conquistou muita gente que desejava ter cílios longos e volumosos sem precisar usar postiços, máscara ou curvex. Tanto que um relatório já apontou que a busca por rímel diminuiu, enquanto a procura pelas extensões aumentou! A técnica nada mais é do que a adição de fios sintéticos, que são colados em cada um dos cílios naturais, e não na pele!Atualmente, há mais de uma forma de aplicação – e cada uma resulta em efeitos bem diferentes. Bora descobrir tudo sobre eles?

Volume Russo

Para quem está buscando um pouco mais de volume, a opção pode ser o volume russo. São aplicados de 3 a 7 fios sintéticos em cada fio natural. Ah, você deve estar pensando no peso desses pelinhos a mais, né? Segundo os especialistas, o fio sintético é superleve e o usado nesta técnica, em específico, pesa bem menos do que o utilizado no método clássico. Afinal, é colocada uma quantidade maior.

A técnica clássica, que também é conhecida como fio a fio, é a que dá o resultado mais natural. Isso porque é adicionado apenas um fio sintético a cada fio natural.

Fio a Fio