CorteCorte MasculinoServiços

Cortes Cabelos Masculinos

Os cortes podem ser mais tradicionais ou mesmo seguir um estilo ousado, basta escolher um dos que combine com sua personalidade e estilo.

O Razor Part é um corte com influência militar onde é realizado nas laterais marcações raspadas com riscos  acentuados feito com a navalha.

 

O Quiff é composto por um topete que mistura o estilo clássico com o versátil, deixando o rosto masculino mais acentuado e com linhas mais fortes.

O corte de cabelo crespo masculino que mais se usa é o de laterais bem curtas, esse tipo de corte se adapta bem ao cabelo crespo e se preferir ainda pode ser adaptado com um moicano para deixar o homem com um cabelo mais moderno.

 

O corte pompadour é também um estilo que trabalha o topete do cabelo masculino, a diferença entre o topete tradicional é que nesse corte o cabelo fica com fios maiores no topo e nas laterais são penteadas para trás.

 

Side Parting é o tradicional corte de cabelo para uso lateral, esse corte apesar de estar sendo usado a alguns anos ganha cada vez mais adeptos, e isso se dá por ser um corte comportado e que pode ser bem modelado para dar mais estilo ao homem.

 

Para quem gosta de um clássico moderno não falta opção!!!

Chegou a vez de falar de cortes de cabelo para os meninos! Eles não fica atrás…