CorteCorte FemininoServiços

Cortes Cabelos Femininos

Os cortes são diversos e é hora de se reinventar.

Mudar o visual é uma ótima aposta para a próxima estação, está na vez dos cortes curtos.

Por demonstrar um visual mais moderno e fresco, essa tendência de corte fará muito sucesso na estação mais quente do ano, assim como já conquistaram a cabeça de muitas celebridades e modelos.

Sim, os cortes médios continuarão em alta  “A ideia é que o comprimento seja abaixo do busto e tenham leves camadas e repicados que partam da altura do queixo e deixem as pontas com menos volume; algo que remeta ao fim dos anos 1960”. Outra forte aposta são as franjas nas versões em U, curtas ou bem compridas, quase encostando nas sobrancelhas, mas direcionadas para a frente e bem certinhas.

E a paixão pelos longos sabe bem  Aquela frase “corta só as pontinhas” então, é um clássico! Mas isso não quer dizer que você precisa usar seus fios retos retos e sem formato. Alguns cortes que não tiram o comprimento podem dar mais movimento e uma nova cara ao seu visual. Conheça algumas opções! o corte em camadas é a melhor opção para não tirar o comprimento do cabelo.

O estilo preservar o comprimento e, de quebra, vai te proporcionar um novo visual com bastante movimento fazendo  a limpeza total das pontas duplas e podemos fazer as camadas sem mexer na base do cabelo para não tirar o comprimento. Podem ser camadas invertidas, camadas horizontais, tem muitas opções”

Se o seu cabelo é crespo ou cacheado, explorar o volume natural é sempre uma ótima ideia! O segredo, segundo Júlio Crepaldi, é conhecer a forma do cabelo e trabalhar a irregularidade dos fios. “Aposto em uma graduação com cabelos levemente mais curtos da nuca até o osso occipital, onde ganha angulação, e volume sobreposto em formato arredondado. E toda essa brincadeira fica melhor com luzes um pouco mais claras que o tom do cabelo”